Escolher os brinquedos certos para maximizar os ganhos

Tudo o que deve saber sobre vibe toys & dildos

Seleccionar os brinquedos e acessórios certos para os suas transmissões parece ser uma decisão muito mais simples do que realmente é. É preciso saber exactamente do que o seu público gosta e escolher algo entre as infinitas opções disponíveis, com as quais se sinta absolutamente confortável. Colocar esse pouco de esforço extra e fazer a sua pesquisa certamente valerá a pena: à medida que vai envolvendo cada vez mais o seu público, eles vão querer ficar por cá mais tempo. Assim, fazer o investimento no brinquedo certo pode ter um impacto surpreendente nos seus ganhos.

A escolha do brinquedo certo para si acabará por se resumir às suas preferências individuais, mas existem algumas tendências e regras claras que deve ter em conta. Portanto, aqui está tudo o que deve saber sobre brinquedos vibe e dildos como modelo de webcam.

Regras para a selecção do brinquedo certo

Quando se trata de seleccionar o brinquedo certo, pode sentir-se um pouco intimidado porque tem inúmeras opções à sua disposição. Muitas delas são rotuladas como "última novidade" e podem ter um preço exageradamente elevado. Enquanto que alguns modelos mais baratos podem ter apenas um mau design ou podem ser feitos de material perigoso. O ditado, porém, é também verdadeiro para brinquedos vibe e dildos: obtém-se aquilo por que se paga.

A nossa experiência na Streamate diz que não se pode realmente errar com um brinquedo novo, o que também foi confirmado por estatísticas duras. 82% das mulheres e 74% dos homens admitem possuir brinquedos sexuais nos EUA e o seu número continua a aumentar de ano para ano. Independentemente das circunstâncias, os factos mostram que as pessoas gostam de brincar com brinquedos na cama. Mesmo assim, esteja sempre atento às reacções dos seus clientes habituais sempre que apanhar algo novo. Se os seus fãs parecem estar interessados, pode ser um pouco mais corajoso e experimentar outras opções novas e mais aventureiras.

Benefícios dos brinquedos vibe & dildos para modelos de cames

1. Os fãs adoram vê-lo ligado

Normalmente não é o brinquedo por sé que excita as pessoas, mas sim vê-lo a divertir-se e a encher-se de prazer. O seu público quer que se divirta e provavelmente vai adorar ver qualquer coisa que o leve até lá. Basta lembrar: quanto mais se divertir, mais eles apreciam o espectáculo.

2. Aumento da auto-confiança

Especialmente no início da sua carreira, pode ser um pouco tímido e ter dificuldades com o orgasmo - ou fazê-lo tanto quanto gostaria. Neste caso, ter um amiguinho de confiança que o possa incendiar a qualquer momento num instante pode servir como um grande impulsionador da auto-confiança. Tirar um brinquedo para fora vai fazê-lo sentir-se instantaneamente mais sexy e confiante.

3. Uma interacção mais e mais íntima com os seus fãs

As vibetoys (mais sobre elas mais tarde) são uma categoria especial - o filho do amor dos vibradores e da indústria tecnológica - permitindo-lhe colocar o controlo na mão do seu público. Deixe-os assumir o comando e decidir quando querem ver o seu clímax e certamente quererão voltar para mais.

4. Aumento dos ganhos

Assim que começar a tornar os seus fluxos mais interactivos, os seus fãs sentir-se-ão como se estivessem de facto a participar na experiência. Um simples brinquedo pode ser uma ferramenta muito poderosa para mudar toda a sua experiência, o que, em última análise, pode dar-lhe um enorme impulso aos seus resultados.

O que são brinquedos vibe?

Vamos olhar mais de perto os Vibetoys. Os vibradores padrão podem servir como uma adição quente. Os brinquedos vibratórios interativos, entretanto, como mencionado anteriormente, são uma categoria especial, permitindo que outra pessoa controle a intensidade e as vibrações através de um aplicativo ou software. Isto pode ser feito facilmente através da sincronização dos aplicativos.

LOVENSE Nora Vibrador de coelhos Bluetooth com Estimulador de vibração sem fio potente e controlado por aplicativos para mulheres

Que tipo de brinquedos vibratórios existem no mercado?

Semelhantes a quaisquer brinquedos sexuais, as suas opções são ilimitadas. Todos os modelos populares têm vantagens diferentes. Quer queira experimentar um modelo de casal, diferentes padrões de ondas, tanto o ponto G como a estimulação do clitóris ao mesmo tempo, ou se o ruído for a sua principal preocupação, encontrará certamente uma opção adequada. Aqui está uma grande selecção para referência.

Que brinquedos vibratórios são compatíveis com o Streamate?

Qualquer brinquedo que funcione com o Lovense Connect ou a aplicação móvel FeelConnect é compatível com o SMConnect, incluindo a maioria dos vibradores do Lovense, Kiiroo, e We-Vibe.

Os melhores dildos para modelos de cames

Os dildos são brinquedos sexuais concebidos para a penetração que podem proporcionar prazer e estimulação... Algumas mulheres descobrem que a utilização de um vibrador pode ajudá-las a alcançar o orgasmo. Enquanto que para os homens, observá-lo é também uma experiência divertida para os fãs, pois pode ajudá-los a imaginar-se na situação e a mergulhar na experiência.

Explore a sua criatividade enquanto escolhe um novo dildo. Pode até ter diferentes para ocasiões diferentes: um cone de gelado suave para o Verão e um brinquedo de 23 cm-glow-in-the-dark para os meses mais frios e escuros. Explore aqui os modelos mais picantes.

Outros brinquedos sexuais de topo para manter no seu arsenal

Que outros brinquedos deve guardar na sua colecção? Aqui estão os 3 primeiros que recomendamos.

#1 - Varinha de Condão Mágica
Sem dúvida, é o vibrador mais popular no mercado. Escolha um modelo recarregável com bastante autonomia de bateria que o possa transportar através de longos fluxos. Será certamente um dos seus parceiros favoritos e mais fiáveis.

#2 - Brinquedos de ondas de pressão no clitóris
A propaganda tem sido maciça em torno desta nova categoria de brinquedos com foco clitorial e por uma razão. Usando pulsos rítmicos de ar para estimular o clitóris, a sensação que estes brinquedos proporcionam é inigualável. Definitivamente, é algo imperdível.

#3 - Tampões de bumbum
Se nunca experimentou a opção de vibração - mas gosta da opção padrão - vai ter direito a um deleite. Alguns modelos interactivos terão as mesmas características que quaisquer outros brinquedos vibratórios controláveis com uma aplicação. Se quiser experimentar algo diferente no lado técnico, esta é a sua melhor aposta.

O resultado final

Quaisquer que sejam os brinquedos que acabe por escolher, há duas coisas a ter sempre em mente. Primeiro, fazer a sua pesquisa para estar sempre actualizado com os mais recentes gadgets. Afinal de contas, deve ser o especialista na indústria. Segundo, observar sempre as reacções do seu público eąmáximo a sua fantasia com os brinquedos certos.

 

Mais posts interessantes

Marcador selecionado: #all