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Como construir uma base sólida de fãs a partir do zero

A construção de uma base de fãs a partir do zero pode parecer extremamente desafiadora,...

A construção de uma base de fãs a partir do zero pode parecer extremamente desafiadora, mas performers bem sucedidos com uma base de seguidores grande, todos começaram com apenas alguns poucos regulares.

Há uma coisa que você sempre precisa ter em mente: você não encontra fãs, você os cria. Em vez de focar no crescimento de seu alcance e encontrar mais fãs, volte sua atenção para como você pode criar uma experiência que transforme os espectadores casuais em seus maiores apoiadores ao longo do tempo.

Para lhe dar uma mãozinha nisso, neste artigo, reunimos tudo o que aprendemos sobre a construção de uma base de fãs ao longo dos anos:

  • porque construir uma base sólida de fãs é fundamental,
  • como categorizar os fãs e tratá-los de acordo,
  • o que você deve considerar antes de começar a construir sua base de fãs,
  • 8 dicas de Camgirls experientes que as ajudaram a transformar os visitantes em clientes regulares.

Então, vamos mergulhar.

Por que é essencial construir uma base de fãs desde o início?

É muito simples: resume-se à matemática. Os regulares voltarão de tempos em tempos e gastarão mais. Sua presença não só lhe proporciona uma fonte constante de renda, mas eles também estão mais dispostos a abrir suas carteiras se você oferecer algo a mais.

Como categorizar os fãs e tratá-los de acordo

Nem todos os fãs são criados de forma igual. Aprender sobre sua base fãs pode ser a coisa mais importante você faz. Identificamos as 3 categorias a seguir:

1. O Freeloader

Eles vêm de vez em quando para assistir gratuitamente, mas na maioria das vezes estão relutantes em chamar para shows pagos. Os freeloaders, no entanto, ainda podem ajudar você a construir a propaganda ao seu redor e aumentar sua base de favoritos. Portanto, certifique-se de mantê-los entretidos com conteúdo regular e divertido, mas não os deixe desviar seu foco dos freqüentadores regulares com maiores oportunidades de monetização.

2. O drop-In ocasional

Os Drop-Ins ocasionais são contatos quentes com muitos potenciais. Eles precisam de muito carinho para se tornarem clientes. Quando um nome parece ser familiar, é quando você sabe que está lidando com um Drop-in ocasional. Eles podem não constituir a maior proporção de sua renda, mas a verdadeira oportunidade de crescimento está neste segmento. Especialmente se você dedicar apenas um tempo limitado ao streaming e sua atenção não for infinita: certifique-se de concentrar-se neles.

3. El Patrón / O Patrono

Seu maior defensor. Eles não só aparecem para vê-lo transmitir regularmente, mas também o seguem em todos os lugares que podem. Eles podem até recomendá-lo a seus amigos. Mesmo que você provavelmente tenha apenas alguns desses fãs, eles irão gerar uma grande parte de sua renda e devem ser tratados de acordo – com atenção especial.

Antes de tudo: conheça sua categoria

A construção de uma base de fãs não acontece de forma orgânica. Você precisa ter uma estratégia definida antes de entrar on-line. Você precisa estar obcecado com seu público e conhecê-los tão bem que parece que você pode ler suas mentes.
Para criar uma estratégia adequada, primeiro você precisa considerar que tipo de público você provavelmente irá atrair. Modelos não-nu, anônimo, namorada, hardcore ou dominatrix atrairão diferentes tipos de espectadores que esperam ser tratados de uma certa maneira. Pense e pesquise o que seu público quer experimentar em uma determinada categoria e apresente um espetáculo que exceda em muito suas expectativas. É preciso uma experiência muito diferente para que os telespectadores Dominatrix se afastem da monotonia de sua vida cotidiana do que para clientes do tipo Girlfriend.
Isto incluirá tais considerações da sua parte, tais como estabelecer o clima certo e usar os trajes certos.

8 dicas de Camgirls experientes que funcionam independentemente de sua categoria

1. Cumprimentar novos rostos

Se você vir novos nomes ou nomes que não reconhece, aponte-os e cumprimente-os. Mesmo que eles já o tenham visto antes, isto lhe dará uma chance de estabelecer uma conexão. Certifique-se de se apresentar cada vez que fizer um show e mencionar qual é a sua agenda.

2. Faça anotações dos usuários

Faça anotações de Drop-Ins ocasionais, anote o que eles gostaram, o que você sabe sobre eles, e como você interagiu com eles. Gostou de um certo brinquedo? Provoca-os, tirando o pó do seu show particular. Elogiou uma certa parte do corpo? Mostre seu apreço com um pouco de exibicionismo. Foi bem sucedido em animá-los da última vez? Diga que desta vez eles também estão prontos para ter um belo bom dia.

3. Mantenha um horário regular

Os regulares só podem se tornar regulares se souberem quando devem estar por perto. Defina um horário regular, mencione-o durante a transmissão, e também publique atualizações em seu Feed de Atividades. Ele lhe dá um canal gratuito para fazer uma pequena promoção para seu próximo show: diga quando ele será e o que será apresentado.

4. Construa sua marca e transforme-a em uma experiência completa

Destacar-se de milhões de modelos com algo único pode ser complicado, mas completamente possível. Você tem todas as ferramentas necessárias para fazer isso:

  • Crie seu próprio jargão/slang que você usa durante a transmissão,
  • Tenha um estilo ou tema distinto, faça a curadoria de seus trajes, maquiagem, iluminação, e coloque com cuidado.
  • Faça atividades que outros modelos não fazem: encontre novos jogos, e mostre especiaisitens que seu público gosta.

O mais importante na criação de uma marca é que você não tem que descobrir tudo sozinho. Ouça seus fãs. Siga e experimente o que eles gostam e fique com o que parece funcionar para você e para os dois.

5. Transformar seguidores das mídias sociais em clientes

Usar as mídias sociais para atrair novos fãs. Se você tem uma base considerável de seguidores, convide-os a checar suas transmissões ou dê uma dica de onde mais eles podem encontrá-lo on-line.

6. Convide os fãs a voltarem

Pode parecer muito simples, mas faz o truque: agradeça ao seu público por ter ficado. Avise-os quando você estiver transmitindo a próxima transmissão e provoque-os sobre o que eles estarão esperando se eles voltarem.

7. Só faça shows no seu melhor

Os drop-ins só se transformarão em regulares se eles desfrutarem de uma grande experiência a cada vez. Você deve mostrar seu melhor quando estiver na câmera. Aproveite todas as oportunidades que você tem com seus fãs e certifique-se de nunca deixar escapar nenhum possível fã somente porque você tem um dia ruim. Clientes Premium merecem sempre uma experiência superior.

8.  Nunca diga não – ofereça alternativas

Quando seus fãs se conectam, eles entram em um mundo de fantasia longe das duras realidades de sua vida cotidiana. Eles provavelmente não querem reconhecer limites e regras, eles estão aqui para esquecer tudo isso. Portanto, em vez de dizer “não” a um pedido que você prefere não atender, ofereça uma alternativa e faça com que pareça um acordo, nunca uma rejeição.

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