Méritos financeiros de um modelo de Webcam

O caminho da inexistência para o TOPO.

Qualquer um que pense que aparecer na webcam é uma tarefa fácil deve tentar por conta própria primeiro. Por isso, aqui está minha realidade. Eu sou Catalina e comecei este trabalho em 2009. Como qualquer menina de 19 anos, eu tinha grandes planos, mas minha situação financeira me impedia de realizar meus sonhos.
Tomei a decisão de começar a trabalhar como um modelo temporário não nu, apenas para economizar dinheiro para meus estudos e para me sustentar em uma cidade maior.

Caminhei modestamente, timidamente, com um certo medo do desconhecido. Na época eu não tinha acesso a tanta informação, não tinha treinamento ou aconselhamento inicial, para não mencionar o apoio. Meu único apoio era minha irmã, que já estava trabalhando no campo.

O dia do primeiro show ao vivo estava cheia de emoções, eu estava inibida, não confiante e desajeitada, eu nem sabia como deveria me exibir. Fiquei chocado com os elogios que recebi dos membros e continuei, comecei a me sentir confortável.

6 meses depois, decidi continuar e fiz a transição de não-adulto para adulto porque sabia que o salário era muito melhor e lá eu estava chegando a US$ 2.000 por mês, mas eu sabia que podia e queria mais.

Você sabe o que me ajudou a ganhar mais?

Desejo e ambição... Eu queria ter uma plástica no nariz desde antes de começar este trabalho. Você sabe aquele desejo ardente que te incomoda constantemente, não sabe? Então comecei a trabalhar e em 3 meses arrecadei o dinheiro para a rinoplastia.

O fato de ter conseguido atingir uma meta estabelecida me tornou mais ambiciosa e me tornou mais consciente do alto potencial deste trabalho. Assim, estabeleci um novo objetivo para ver meu apelido exibido como 5 principais modelos do site. Percebi que para chegar lá seria preciso mais e comecei a auto-analisar, e para isso comecei a me gravar durante as transmissões ao vivo gratuitas/privadas... você sabe que nós mesmos somos os melhores críticos.

Após esta análise, descobri o que eu queria mudar: de maquiagem, cabelo, postura na frente da câmera para investir em roupas conforme as preferências dos membros.
Gostaria de confessar que fiz estas mudanças porque queria e todo o processo só aumentou minha autoconfiança.

Meu período dourado foi 2012 - 2014 quando eu estava trabalhando com amor, fazendo o que eu amo, a tímida Catalina havia se tornado a Catalina extrovertida e sociável e eu amava o que eu via na câmera.

Eu tinha me tornado financeiramente independente, tinha atingido todos os meus objetivos possíveis, então decidi passar para o próximo nível: oportunidades diferentes e um novo emprego, e agora em 2022 sou Manager na Streamate - onde tenho o prazer de liderar uma equipe de pessoas inteligentes e lindas.

Meu conselho a você:

  • Encontre o que lhe agrada, além do aspecto financeiro, confie em si mesmo, trabalhe com prazer e tudo vem naturalmente.
  • Seja consistente, estabeleça um cronograma e quando a oportunidade surgir fique mais tempo, você nunca sabe como será o dia seguinte.
  • Invista em sua própria imagem, trabalhe em seu desenvolvimento contínuo
  • Faça pesquisas constantes - XXX filmes, que brinquedos sexuais são procurados, que posições parecem boas, procure novas táticas de comunicação e aproximação, analise o que está tendendo de todos os pontos de vista e não tenha medo de experimentar.
  • Ter um equilíbrio entre o lado extremamente sensual e o lado social.

Esta é a minha história! Precisa de ajuda com alguma coisa?
Entre em contato com seu Gerente de Contas Streamate e eles o orientarão através das dificuldades de ser um modelo no início de sua carreira.

Com amor,
Catalina

Mais posts interessantes

Marcador selecionado: #all