Regras do site e políticas de violação

Assim como qualquer outra plataforma que permite aos usuários gerar receita interagindo com os clientes, Streamate tem um conjunto de regras e políticas de violação. Quer você seja novo no Streamate ou já esteja conosco há algum tempo, você deve se familiarizar com estas regras. Desta forma, você não correrá o risco de ter problemas com sua conta e poderá oferecer a seus clientes uma experiência segura e agradável. As regras do site também são importantes para nós, como empresa, pois temos que e queremos estar totalmente de acordo com as melhores práticas da indústria de adultos.

Políticas de Violação e o Sistema de Três Chances

Se um modelo violar as regras do Streamate, nossa equipe de suporte analisará cuidadosamente a situação observando como o modelo interagiu com os usuários e como ela administrou sua conta. Com base nas conclusões de nossa equipe, tomaremos uma decisão. Algumas das regras do site têm uma política de "não tolerância", o que significa que se o modelo as quebrar, ele ou ela terá sua conta Streamate fechada. Além disso, isso também impedirá que essa pessoa volte a trabalhar em nossa plataforma. Para garantir que você nunca  chegue lá, confira e siga as regras de "não tolerância" de nosso site enquanto estiver transmitindo em nossa plataforma.

As regras que não seguem a política de "não tolerância" estão sujeitas à "política de três chances". Isto significa que se você quebrar uma regra uma vez, receberá um aviso ou suspensão temporária. O mesmo se aplica à segunda violação, e às vezes até mesmo à terceira. Mas se você violar as regras do site pela quarta vez, nossa colaboração será encerrada, e sua conta será fechada.

Estas são as principais regras do site Streamate atualmente em vigor:

  • Sem Tolerância para Interpretação de Papéis por Menores de Idade ou de Estupro: os modelos não estão autorizados a se envolverem em atos que os obriguem a fingir ser menores ou vítimas/autores de estupro. As modelos devem se recusar a participar de quaisquer jogos que ilustrem atos sexuais não consensuais/de menor de idade e imediatamente denunciar os membros que tenham estes pedidos, passando o mouse sobre o ícone da pasta ao lado de seu nome na seção de bate-papo e clicando no botão "Denunciar", o que nos ajudará a manter este tipo de conteúdo fora do site.
  • Sem Tolerância para Armas: é absolutamente proibido mostrar armas de fogo ou outras armas perigosas durante suas transmissões. Isto inclui adereços de aparência realista.
  • Sem tolerância ao uso de drogas: há uma regra de não-tolerância para drogas no Streamate. Os modelos não podem mostrar/usar drogas ilegais ou parafernália de drogas na câmera, incluindo itens associados a drogas, tais como agulhas e seringas.
  • Transmitindo sob  Influência: não é permitido o streaming de modelos se eles estiverem sob a influência de drogas ou álcool. Se sua consciência parecer prejudicada, o fluxo será interrompido, e sua conta poderá ser temporariamente suspensa ou fechada.
  • No Animals Rule: não é permitido mostrar nenhum animal na câmera durante as transmissões ao vivo. Fazer isso pode resultar em uma suspensão temporária de sua conta ou fechamento.

Estas ações não são permitidas no Streamate e quebrá-las ou fingir quebrá-las coloca sua conta em risco de ser fechada. Há também outras regras do site, que você pode encontrar na página Performer’s Code of Conduct. Certifique-se de estar familiarizado com eles e não hesite em contatar nossa equipe de suporte se você não entender completamente as regras de nosso website.

Mais posts interessantes

Marcador selecionado: #all