Verificação de Transmissão Streamate

Na Streamate, usamos diferentes métodos de verificação para garantir que todas as contas de nossos modelos sejam legítimas e que nossa plataforma seja segura, protegida e totalmente compatível com os regulamentos e normas da indústria de adultos. Uma de nossas mais recentes medidas de segurança é o processo de verificação de transmissão. Saiba mais sobre como ele funciona e por que é necessário.

 

 

O que é Verificação de Transmissão?

 

A verificação de transmissão é um processo de verificação automática que pode ser realizada quando um artista começa a transmitir ao vivo no Streamate. Esta é uma verificação segura e protegida que não exporá nossos modelos a nenhum risco de privacidade de dados. No momento, apenas alguns de nossos modelos podem ver a etapa de verificação de transmissão em sua conta no Streamate. No futuro, esta opção se tornará disponível para todos os nossos artistas.

 

Ao se inscreverem no Streamate, cada modelo é obrigado a enviar uma cópia de sua identificação. Este documento é então verificado por nossa equipe que garante que a foto de identificação do modelo corresponda à sua aparência ao vivo durante o tempo de transmissão. Confiando na verificação automática de transmissão, permitimos que a tecnologia realize esta verificação, o que economiza muito tempo. Estas verificações automáticas nos permitem verificar a identidade do modelo no início de cada transmissão, sinalizar e resolver possíveis problemas.

 

O processo é muito rápido e fácil. Antes do início de um fluxo, os modelos são obrigados a sentar-se em frente à câmera para que nosso programa possa realizar uma varredura facial e comparar seu rosto com sua foto de identificação. Basta alguns segundos para concluir a verificação antes que os modelos comecem a fazer o streaming. Independentemente do resultado da varredura (se a imagem escaneada coincide ou não com a da identificação), os modelos terão permissão para iniciar seu fluxo. Se for detectado um descasamento, o programa sinalizará a conta do modelo e um membro de nossa equipe verificará o fluxo diretamente. Se nossa equipe perceber que o modelo não é o proprietário da conta, eles podem fornecer um aviso, interromper o fluxo, ou até mesmo suspender a conta.

 

Por que usar a Verificação Automática de Transmissão?

 

Basicamente, este processo de verificação é importante para garantir que os modelos que transmitem ao vivo em nossa plataforma sejam de fato os proprietários de suas contas. Isto nos ajuda a garantir que nossa plataforma esteja segura e protegida tanto para os artistas quanto para os membros. O processo de verificação automática de transmissão nos permite evitar fraudes on-line, contas roubadas, artistas não autorizados ou outras ações ilegais. Além disso, esta etapa também nos permite garantir que nossas transmissões atendam às exigências legais, o que aumenta a confiança em nossa plataforma e nos ajuda a manter excelentes relações com nossos parceiros bancários e instituições financeiras.

 

 

A Verificação de Transmissão é segura?

 

Este processo é 100% seguro. As varreduras que executamos nunca deixarão nossos servidores e nunca serão compartilhadas com outros grupos ou bancos de dados. As varreduras prévias são mantidas em arquivo para que o computador possa realizar a comparação de fotos de identificação mais fácil e fornecer resultados mais rápidos ao longo do tempo.

 

A Verificação Afetará Minha Capacidade de Transmitir?

 

Não, a verificação automática de transmissão não impede que você transmita e não retarda seu fluxo.

 

O que posso fazer para que a varredura me reconheça mais facilmente?

 

Esta varredura automática é altamente precisa, mas não perfeita. Às vezes, o programa pode ter dificuldades para escanear seu rosto. Para ajudar e acelerar o processo, certifique-se de que seu rosto esteja no quadro e bem iluminado durante a varredura.

 

Posso relatar problemas relacionados com a etapa de verificação de Transmissão?

 

Naturalmente, nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo com qualquer problema técnico e seu feedback pode nos ajudar a melhorar este processo. Convidamos você a entrar em contato com nossa equipe a qualquer momento.

Mais posts interessantes

Marcador selecionado: #all